dux.pix_20191226_121918_4.jpg

Prezado (a) artista,

Leia as regras com atenção: 

Lendo atentamente esse material conhecerá as responsabilidades e obrigações da Organização do Evento e dos Expositores. Agradecemos a sua participação e ficamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

CCQ ARTIST'S ALLEY REGRAS E INFORMAÇÕES

Temos o prazer de apresentar o Manual do Expositor CCQ Artist’s Alley 2022, evento que será realizado no período de 18 a 20 de março de 2022, no Boulevard 14/32 – Rod. Acesso ao Aeroporto, nº 6.200. Bairro: Carianos - Florianópolis/SC. 

 

Todos os nossos esforços são na certeza de que juntos realizaremos um grande evento, sempre prontos para ajudar no que for possível para que a sua participação seja um sucesso. Este Manual do Expositor é parte integrante do contrato do expositor e tem por objetivo apresentar e esclarecer as regras do evento.

Obs: O Cronograma Geral do Evento será divulgado, em atualização do Manual do Expositor, até 01/03/2022.

CONTATOS

 

Organização

Site: www.ccqofical.com

Whatsapp: +55 (48)  99116-5636

E-mail: bruno@ccqoficial.com

Local

Site: https://floripa-airport.com/boulevard.htm 

Endereço: Rod. Acesso ao Aeroporto, nº 6.200. Bairro: Carianos.

_edited.jpg

CALENDÁRIO

Os horários do evento serão:

18 MAR

 Sexta-feira
11 horas até 20 horas

19 MAR

20 MAR

 Domingo
11 horas até 18 horas

 Sábado
11 horas até 20 horas

NORMAS GERAIS DO EVENTO

Este documento estabelece as normas que deverão reger o bom funcionamento do Evento.

 

Todo material promocional, equipamentos e afins que entrarem no local do evento serão de responsabilidade do expositor. Dúvidas com relação ao evento ou ao presente manual deverão ser esclarecidas com a Organizadora, contato disponível em CONTATOS.

 

1. Do Uso do Espaço CCQ Artist’s Alley 2022

 

a.   O espaço será cedido gratuitamente ao artista aprovado. As mesas são exclusivamente para a comercialização e exposição de quadrinhos em seus diversos formatos além de itens derivados como prints, sketchbooks, artes originais e etc, a mesa deve ser ocupada pelo próprio autor dos itens ali vendidos, não sendo autorizado o uso do espaço para a venda de material de autoria de terceiros sem expressa autorização ou licença.

 

b.   O (a) artista poderá chegar 1 hora antes para organizar seus materiais na mesa. Os (as) artistas deverão desocupar suas mesas até 40 minutos após o fechamento ao público.

 

 

2. Das responsabilidades e direitos do CCQ

 

a.   Compromete-se a ceder o uso das dependências do Espaço Artist’s Alley elencados no item 1, alínea a e b, durante o período descrito;

 

b.   Promoverá a ordem e o zelo dos Espaços, no entanto, não se responsabiliza por objetos de uso pessoal, material cênico e equipamentos trazidos pelo RESPONSÁVEL e sua EQUIPE;

 

c.   Promoverá a limpeza do espaço em sua rotina habitual, após o fechamento ao público;

 

d.   A ORGANIZAÇÃO do evento não receberá qualquer material a ser trazido pelo RESPONSÁVEL ou terceiros;

e.   A ORGANIZAÇÃO do evento não disponibilizará profissional para realizar as vendas e não arcará com outras despesas (como cachê, traslado, transporte de materiais etc).

              

 

3. Das responsabilidades e direitos do Responsável

 

a.   Zelar pelo patrimônio, entregando o espaço nas mesmas condições recebidas;

 

b.   Obriga-se a realizar o evento descrito no item 1 e a utilização das instalações ali elencadas exclusivamente para os fins especificados.

 

c.   As Mesas do Artist’s Alley com até 140 cm de frente por  70 cm de largura, com duas cadeiras. Cada artista tem direito a 2 (duas) credenciais de EXPOSITOR para acesso ao evento, sendo uma para cada artista que ocupará a mesa e 1 acompanhante.

 

d.   A definição de agrupamentos de artistas, localização da mesa do(a) artista e outras questões ligadas à logística do Artist’s Alley serão feitas pela ORGANIZAÇÃO do evento.

 

e.   As mesas são exclusivamente para a comercialização e exposição de quadrinhos em seus diversos formatos além de itens derivados como prints, sketchbooks, artes originais e etc.

 

f. A mesa deve ser ocupada pelo próprio autor dos itens ali vendidos, não sendo autorizado o uso do espaço para a venda de material de autoria de terceiros sem expressa autorização ou licença.  Itens não licenciados não poderão ser comercializados em nenhum espaço do evento. A mesma regra vale para trabalhos que possam ser caracterizados como plágio.

 

g.   Não será permitida a comercialização de material político-partidário, pedofilia e religioso/confessional.

 

h.   Itens não recomendados para menores não podem ser expostos abertamente ao público e devem ficar acondicionados em embalagens ou pastas que informem claramente essa restrição etária.

 

i.   É responsável por quaisquer encargos comerciais, tributários, fiscais, trabalhistas, previdenciários ou de outra natureza decorrentes do evento descrito no item 1, bem como quaisquer compromissos que assuma perante terceiros.

 

j.   O credenciamento dos participantes será realizado no dia 18/03/2021 a partir das 09h00 da manhã e deverá ser feito pelo artista solicitante.

 

k.   O não comparecimento do (a) artista acarretará em multa de R$ 750,00.

 

l.   O (a) artista deve se comprometer em manter a mesa ocupada durante todo horário de abertura ao horário de encerramento do evento, sob pena de perda da vaga em edições posteriores do evento.

 

m.   Os (as) artistas ficarão responsáveis pela conservação de suas mesas e cadeiras durante o período de utilização, sob pena de ressarcimento caso material seja danificado.

 

n.   A Sinalização (tripé e banner) deve ser providenciada pelo próprio proponente, o banner deve seguir  as seguintes dimensões (Banner dimensões: 60cm largura x 90cm altura).

 

o.   Os (as) artistas deverão desocupar suas mesas até 40 minutos após o fechamento ao público.

 

p.   Fornecer informação completa sobre os materiais a serem comercializados e atividades previstas para a mesa. As atividades e materiais serão divulgados pela organização do evento desde que a programação do/a artista seja enviada com antecedência.

 

q.   Não utilizar substâncias inflamáveis ou tóxicas nas dependências do Artist’s Alley.

 

r.   Não consumir alimentos e bebidas nas dependências do Artist’s Alley, sendo expressamente vedada a utilização de bebidas alcoólicas, cigarros e afins.


s.   A participação do (a) artista será mediante ao aceite dos termos e condições deste documento.

Obrigado!