O Mundo de Minduim

70 Years of Peanuts Online Exhibition conta a trajetória dos Peanuts


O site oficial do Museu Schulz comemora os 70 anos do Peanuts com uma exposição online que explora a evolução dos personagens a partir de sua estreia em 1950 na tira Lil' Folks.


São sete décadas de sucesso, abordando temas como arte, fé, existencialismo, raça, guerra, feminismo, economia e miscigenação de culturas, que continuam sendo questões muito atuais. Charles Schulz possuía a capacidade de alcançar vários tipos de públicos e diversas gerações, com simplicidade e o humor da sua arte.


70 Years of Peanuts Online Exhibition é um grande presente para os fãs e ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem a trajetória do eterno “Minduim” e a sua turma.


Peanuts


Publicados a partir de 1950, as tirinhas dos Peanuts estão entre as mais famosas do mundo. Publicadas em 2.600 jornais, distribuídos em 75 países e traduzidos para 40 línguas. Aproximadamente 19 mil tirinhas criadas durante a vida do cartunista, falecido em 2000, as quais são divulgadas pela mídia impressa e pela internet até hoje.

Assine a nossa Newsletter 

  • Facebook

O CCQ - Circuito Catarinense de Quadrinhos é um projeto multi plataformas que celebra o universo das Hqs, que conecta fãs de quadrinhos com artistas e criadores.

CCQ ® 2020. Todos os direitos reservados.